quinta-feira, 6 de dezembro de 2012



queria lhe dizer uma coisa, rapaz: não devia falar tanto em racismo. que o racismo é isso, que o racismo fez aquilo.

senhora.

você é tão inteligente e esforçado, que.

senhora, deixe eu lhe dizer uma.

que as pessoas nem reparam muito que você é negro.

senhora, me escute. por favor.

sabe que você fica até bonito quando fala em público?

a senhora já foi à merda?

hã? fale um pouquinho mais alto, filho.

a senhora já foi à américa?

ah! já! quando meu marido era vivo a gente ia lá uma vez por ano. no mínimo.

parece com a senhora.

o que?

isso de ir à merda uma vez por ano. já pensou em morar lá?

ah! você é muito gentil. pensei, sim. um dia, quem sabe, não é? bom, deu minha hora, preciso ir. diga à sua mãe que ela está de parabéns pela educação que deu a você.

digo sim. ela vai ficar feliz de saber que encontrei alguém como a senhora.

eu vou indo, então, querido. até outro dia.

ah! senhora! nunca deixe de ir à merda, ok?

está bem, filho, está bem. adeusinho.

Ricardo Aleixo

Nenhum comentário: