segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Luiz Felipe Leprevost

amores e amigos, escrevi texto enorme de ontem pra hoje, tentando pensar, a partir do meu lugar de fala,
tentando pensar, como se diz, a COISA TODA. não vou postar ainda, gosto de deixar o texto respirar um pouco e então voltar a ele antes de contribuir com o grande lixão opiniático da internet. quem sabe eu poste meu "textão" de análise e ou desabafo e ou tentativa de comunicação com pessoas que gostam de refletir de maneira razoável, etc, enfim enfim. mas, entre estas aqui, algumas palavras sobre política eu direi. e só eu respondo por elas, mais ninguém, fique claro. são as que seguem:

estou a favor do movimento em nome da educação feito neste momento histórico pelos bravos estudantes secundaristas. espero que mais essa injustiça se resolva muito logo, com as exigências dos estudantes imediatamente começando a ser cumpridas pelo poder público que, constitucionalmente, tem por obrigação o ensino de qualidade

Nenhum comentário: