sábado, 10 de outubro de 2015

Do Roberto Pereira. 

O tal TCU - raposonas de rabo preso em vários escândalos por aí, tomando conta do galinheiro, condena as contas da Dilma, abrindo as portas para o golpe paraguaio de Eduardo Cunha (outro com o rabo enganchado em escândalos em todo lugar que passou).
O povo abestalhado por uma lavagem cerebral raras vezes vista, executada em modo turbo há pelo menos dois anos por 101% da imprensa - tvs, rádios e jornais -. 24 horas 7 dias por semana, já está entrando num desespero paroxístico tal que alguns mais exaltados já estão indo até em velórios pedir morte de quem acabou de morrer.
O TSE que havia aprovado as contas de Dilma, sabe-se lá por que, resolve abrir processo para cassação da chapa.
O congresso numa feira de toma lá da cá tão aberta e às claras que até as putas baratas da beira do cais corariam se tivessem de ser tão desavergonhadas.
Só que, para espanto geral da nação, as "excelências" ultimamente só executam (E COMO) o "toma lá". O "dá cá" o pobre governo cada vez mais desmoralizado, sem forças, e sem rumos nunca vê. E quanto mais cede no "toma lá" menos ainda recebe o "dá cá". E pior, acho que já chegou no ponto de não ter mais "toma lá" pra dar, de tando que já deu.
Eu evidentemente não sei, embora desconfie MUITO, de quem está VERDADEIRAMENTE por trás desse furdunço.
Não é o Cunha.
Não é o Katagura.
Não é Tio Rei.
Acho que não é nem a globo (embora como sempre esse grupo apoie com prazer).
Acho que "a verdade está lá fora".
Acho que tem gente muito especializada em destroçar governos incômodos. Tornar governos incômodos do tipo que faz alianças com Putin, China no quintal deles ingovernável. Ajudada por gente com MUITA GRANA de olho nas riquezas do Brasil.
Em 64 a moda era botar os tanques na rua em ditadura aberta.

Agora, na era de hipocrisia, o golpe é "legal".

Nenhum comentário: