domingo, 30 de janeiro de 2011

Fonfons, Balidos e Cocoricós

Não tenho paciência pra contar carneirinhos, na verdade os acho muito

idiotas e chatos. Ficam berrando noite e madrugada adentro e seus

balidos me incomodam. Será que estarei fadado a conviver com eles? Ou

ainda pior, será que inventarão clonar-lhes aos montes em nome da

ciência? Detesto ciência, prefiro minha Clonagem Perfeita...Sabe como

é né...As pernas da Cláudia Raia e os cabelos de Simone ou os seios

de Camila Pitanga me apetecem muito mais...Carneirinhos idiotas nunca

fizeram minha cabeça. Será que minha ranzinzice está me tornando

mais chato do que de costume? Quantas voltas no universo, minha

imaginação dará até que o sono chegue? Quantos versos poderia eu

fazer antes que uma noite com carneiros idiotas acabe? Será que os

galos também passam a noite na contagem de carneirinhos imbecis? Galos

não berram, nunca os vi berrar, mas seus cantares também me parecem

idiotas. Canto de galo e berro de carneiro é pura monotonia e ouvi-los

dá na gente uma agonia e uma irritação danada. Detesto galos e

carneiros, não necessariamente nesta ordem...E quando a noite e a

madrugada passam, aí começa o dia, então tudo piora: zoeira de

ônibus, carros, motos, detesto fonfons e gente com falação estúpida nesse burburinho medíocre do cotidiano louco.

Marçal Filho


Nenhum comentário: