sábado, 3 de fevereiro de 2018

O TERRORISMO INTERNO ASSUSTADOR: TRAFICANTES E MILICIANOS,ALIADOS E IRMANADOS.


Quando se enfrentavam, disputavam todos os territorios, o confronto era diario e intransferivel, a comunidade vivia em panico. As mortes por "balas perdidas"não tinham autores, só vitimas.Os bandidos que enriquecem com as drogas, não queriam concorrencia, embora os lucros fossem cada vez mais astronomicos.

Os milicianos se organizaram como "empresarios", para substituir o Estado, (com maiuscula ou minuscula)que cobra impostos e abandona a comunidade. Só que ao contrario dos traficantes, os milicianos querem tudo, invadem todos os setores, não atuam apenas nos morros, têm preferencia pela planicie.E não matavam.

Por acaso, os milicianos "descobriram " o roubo de cargas ,que ha algum tempo tambem seduzira os traficantes. Aí, traficantes e mlicianos compreenderam que eram aliados naturais.E partiram para a união, passando a aterrorizar os mais diversos bairros, como fizeram na semana passada.Longe dos morros.

PS-E a repressão policial militar, encarregada de defender e garantir os cidadãos?
PS2- Esses já descobriram ha muito tempo, que precisam voltar para casa, e que traficantes e milicianos são inimigos crueis e selvagens, não perdoam.
PS3- Uma resposta esclarecedora:por que 80% dos PM assassinados, estavam de folga?
PS4- Conclusão: todos têm seu lado. Às vezes, a mesma escolha de traficantes e milicianos.
PS5-Por que traficantes e milicianos são tão bem informados?


Nenhum comentário: