sábado, 14 de maio de 2016

Eu amo a acariciar os dedos,
Sorrateiramente, deslizando, beijo
Deixa-os ir passado as meninas, meninos,
Eles ver estes jogos não pode ser...
Janelas pacificamente stare, paternal,
Ouvir as palavras, as vibrações do muro
Eu te amo como um ser humano,
Ogorchaya e budas, e dos deuses...
Eu, confie em mim, na pequena probleske tempo
Esperando os desejos do seu coração,
E ilumina minha bola na cabeça -
Chakra, luz, amor celestial!
Aproveite a paixão dos meus olhos
O teu corpo, características faciais,
E meus olhos são enormes templos
Izumrudnykh becos sem fim!!!
E a minha alma com fumo, funde
Lábios à tua luxúria,
E um abraço, e que tentam se infiltrar,
Esperando a possibilidade de beijo!
Fascinado pelo meu ouvir a tua voz,
Ele é um espaço eco sons,
E espesso, banhado a ouro, cabelo
O que se passa com os raios do espiritual granizo...
Noite, táxi e voar interestadual,
Vai dormir, meu amor... Sempre no caminho
As nossas almas, palácios e eles não têm,
Eles seriam na vida um do outro para encontrar!..

Alexander Aisenberg . Jerusalem .Israel


fonte : http://stihi.ru/2016/05/14/3450

Nenhum comentário: