terça-feira, 25 de junho de 2013


Se não posso liderar não é minha revolução.
Se meu partido não pode participar não é minha revolução.
Se usarem a bandeira do Brasil não é minha revolução.
Se tiver quebra -quebra mesmo que não seja coisa do movimento não é minha revolução.
Se não tiver uma pauta histórica de reivindicação não é minha revolução.
Se não divulgar meu movimento não é minha revolução.
Se criticarem o governo não é minha revolução.
Se atrapalhar a copa não é minha revolução.
Se cantarem o hino nacional não é minha revolução.
Se não tiver UNE, MST, CUT ou qualquer outra repartição pública não é minha revolução.
Se tiver violência mesmo que pontual e localizada não é minha revolução.
Se não tiver o meu coletivo não é minha revolução.
Se não tiver liderança não é minha revolução.
Se não tiver uma petição online não é minha revolução.

Claro que não é a revolução de vocês. Isso é uma revolução, não um cafezinho cazamiga no findi tarde.


Nenhum comentário: