sábado, 8 de setembro de 2018

No horário GRATUITO de radio e tv,o cidadão gasta FORTUNA para ver e ouvir



HELIO FERNANDES

Liguei na Globo não para assistir o decadente JN, e sim por causa da Maria Julia Coutinho. Queria vê-la anunciar que hoje a temperatura estará no Rio em 34 graus sem chuva, o chamado "verão no inverno". Dou
de cara com o advogado do capitão da reserva, pedindo a cassação do Lula. Esse é seu programa: eliminar da disputa o candidato que está á sua frente em todas as pesquisas. Finge não entender que os que votam
nele, sonhando com a intervenção militar, não são suficientes para o segundo turno.Perde para todos, até Alckmin ganha dele.

E a seguir tem que ver e ouvir(não de corpo presente) o ex-governador ataca-lo duramente.Desde o inicio fixado em quarto lugar, Alckmin tenta dar o indispensável pulo para o segundo lugar. Escolheu o adversário errado, corre o risco de ir para o quinto lugar,ultrapassado por Alvaro Dias, muito melhor candidato do que ele.

Do apogeu do 1 por cento fixo nas pesquisas,Meirelles não se decepciona nem reclama do "mercado".Está gastando milhões para financiar deputados e senadores, acredita que votarão nele. Perde tempo exibindo ufanismo vazio. Insiste que salvou o governo de Lula,nos 8 anos do BC, apregoa," a importância do meu trabalho no Ministério da Fazenda". Esquece que comandou o Conselho de Administração dos bandidos Batista, foi lá que conheceu o vice usurpador, se tornou seu Ministro da Fazenda.

Marina e Ciro, de forma construtiva, engrandecem a campanha. Só se irritaram, justamente, uma vez cada. Ciro, atacado pelo capitão da reserva, respondeu, massacrando-o. Foi a primeira vez que alguém informou, "ele não é ignorante, é um Hitlezinho tropical perigoso". No resto, sua campanha é com propostas e programas.

Idem, idem, para Marina. Foi dura com os apresentadores Renata e Bonner. Conhece muito bem os problemas e tenta conquistar o eleitorado feminino, com sucesso. Não deixavam que ela falasse no JN, reagiu como devia.

PS- Até agora, Ciro e Marina se credenciam para ganhar do capitão da
reserva, facil no segundo turno.
PS2- Alteração, só vindo do que chamei de INCOGNITA Lula e muitos repetem.


Nenhum comentário: