segunda-feira, 13 de agosto de 2018


- Cabo Daciolo é o produto dos últimos 5 anos da política carioca e das ultrajornadas de 2013, a síntese da construção partidária do PSOL, o neopentecostalismo negocial de direita e a falência das forças de segurança. O antipetismo e antilulismo radicais podem produzir monstros assim.
- Bolsonaro mostrou suas fragilidades em debates e foi abotoado pelo Cabo Daciolo como o candidato-destaque mais aloprado da direita.
- Alvaro Dias é a cara artificial, hipócrita e ridícula da direita paranaense e do descarado aparelhamento político e partidário da farsa a jato. Espancador de professores.
- Marina é uma tartaruga sem casca e sem rede. Saiu do PV para se coligar com o mesmo PV em mais uma fracassada aliança oportunista.
- Alckmin só acertou quando em ato falho falou pertencer a outra linhagem, a do nepotismo do PSDB, revelando o seu elitismo e tucanismo como candidato enrustido do governo e do bloco golpista de temer.
- Meirelles entrou como espantalho e saiu como saco de pancadas com um nome a zerar.
- Ciro Gomes foi razoável e continua querendo se equilibrar entre esquerda e direita, sempre corre o risco de acabar desagradando os dois campos, o que fez nos últimos 40 anos.
- Boulos foi o melhor do debate e passou a imagem de ser um Lula dos anos 80, o que para ele é um tremendo elogio.
- Lula venceu porque desmascarou a censura, a prisão política e como candidato muito na frente das pesquisas de opinião não pode e não precisou se expor ao pinga-fogo das críticas no debate sem ter tempo para responder lá.
RCO


Nenhum comentário: