domingo, 28 de janeiro de 2018

TEMER: "TODOS OS MEUS DETRATORES ESTÃO PRESOS"



Helio Fernandes

Apesar dele ser corrupto, mistificador, sem crediblidade, ninguem entendeu a sua afirmação satisfação. Na verdade os que cumprem condenações até elevadissimas, sempre foram da mais completa intimidade e até amizade.
Eduardo Cunha, Geddel, Henrique Eduardo Alves, Rocha Loures (o homem que corria pelas ruas com mala de dinheiro) alem de "amigos de 50 anos", assessores que tiveram que ser afastados. Será que Temer erra tanto em português que considera DETRATOR elogio? Só pode ser.

Acolito, socio, parceiro, o grande companheiro da conspiração parlamentar que elevou um vice decorativo a ocupante do Planalto, Alvorada e Jaburu, o ex-presdente da Camara é insuperavel. O domingo 23 de abril de 2016, inesquecivel, recorde de audiencia na televisão.

No fim desse domingo, tudo combinado. Cunha levava em maõs o processo ao senado, lá demoraria muito menos. Hoje Temer pensa (?) na reeleição, seu grande amigo está condenado a 400 anos de prisão. A unica tentativa de ajuda : recebendo de madrugada o bandido Joesley Batista que confessou que ajudava Cunha com dinheiro, recomendou: "TEM QUE MANTER ISSO,VIU".
Geddel Ministro, traumatizou o país com aquelas malas com 51 milhões em dinheiro. Tinha sido preso antes, a juiza lhe disse: "O senhor é um criminoso ascendente". Está preso ha muito tempo não sairá nunca mais.
Henrique Eduardo Alves, presidente da Camara e ministro do Turismo, trocou tudo por uma cela minima, e uma incerteza em relação `a condenação. Sabe que será alta.

PS-Impressionante a impunidade do presidente corrupto. Com provas surgindo de todos os lados, nada lhe acontece.

PS2- Usa o dinheiro roubado do contribuinte, para ficar em liberdade. Uma excrescencia, que tambem não deve saber o que é.

,

Nenhum comentário: