sábado, 9 de abril de 2016


Porra, eu vejo aqui, os homens mais fortes e mais inteligentes que eu já vi.
Eu vejo todo esse potencial, e eu  o vejo arruinado. Eu vejo uma geração
Eu vejo uma geração inteira que trabalha em bombas de gasolinas,
quem faz o serviço em restaurantes, que é escravo de um pequeno chefe  num escritório.
 A publicidade nos faz correr atrás dos carros e roupas,
 fazemos dos empregos que odiamos para comprar merdas que nos servem para nada.
Somos os filhos da história meus amigos, nós não temos fim nem lugar;
não temos da grande guerra, não da grande depressão.
 nossa grande guerra é espiritual, nossa grande depressão
são nossas vidas.
 A televisão nos ensinou a acreditar
 que um dia seríamos todos milionários  e deuses do cinema ou estrelas de rock,
mas não é verdade. E aprendemos lentamente esta verdade.

 Temos realmente, realmente, o rabo.

Truffade Froment

Nenhum comentário: