sábado, 27 de junho de 2015

Instruções da vida

Otto Leopoldo WinckComo não vem manual de instruções da vida, a gente tem que aprender vivendo. O problema é que, quando a gente aprende uma lição, sua fase de aplicação já passou. Assim, a experiência é como uma casaco de pele num dia de verão ou como uma sunga no Himalaia. Não serve pra nada. Talvez pra escrever livros de memórias ou romances de autoficção -- falando da vida que poderia ter sido e que não foi.

Mitiko Ynoue 'Viver é uma peça de teatro que não permite ensaios'. - Chaplin. - Mas bem que eu queria dar uma ensaiadinha de vez em quando.

Angelina Fibonacci Depois dessa preciso de vinho!

Willy Bortolini Mas aí você termina de escrever e percebe que poderoa ter escrito coisas melhores e que o tal livro não passa de simulacro daquilo que foi e já não eh mais. Kkkk

Sissi Catharina as vezes a gente repete o erro e não aprende a lição.

Elizabete Alves Geraldo Sanches Viver é uma grande arte e não tem rascunho, não há tempo para passar a limpo .

Mayra Coelho O bom dessa presepada que os deuses fizeram quando nos inventaram (e terão feito mesmo?) é que ao viver escrevemos uma narrativa que jamais poderá ser plagiada. E quem haveria de querer?A vida é um livro aberto diante de um analfabeto. Mas nem por isso aumento o volume de minhas queixas, que mesmo que sejam de cair o queixo, nada vão acrescentar. "Antonio Thadeu Wojciechowski"

Jorge Luiz Fonseca Alguém já disse, não me lembro quem, que a experiência é como um carro que tem os seus faróis virados para trás, na frente só escuridão. Mas esses seus exemplos são ótimos: casaco de pele no verão e sunga no Himalaia.


Gustavo Pereira Nos basta esperar as próximas oportunidades para aplicar aquilo que aprendemos ou próximo verão quente do himalaia.

Nenhum comentário: