domingo, 19 de janeiro de 2014

Motivos para celebrar um aniversário


AGRADECIMENTOS


Reconheço dois motivos pelos quais celebrar um aniversário. Um contabiliza a passagem do tempo em nossas vidas. O outro, a passagem de vidas em nosso tempo. Ainda que inexorável, o tempo e insuficiente para nos definir enquanto pessoas. Já as vidas que passam em nosso tempo são determinantes. Hoje, aos 39 anos, certamente não posso estufar o peito e me considerar uma pessoa realizada (mas quem o e?). Porém, observando que as amizades que semeei no passado, no presente, e, aquelas que se mantiveram abertas para o futuro estiveram juntas reunidas no dia do meu aniversário, possa eu me considerar uma pessoa feliz. No espelho desses múltiplos olhares que retratam os momentos que juntos vivemos minha alma foi forjada. Muito obrigado por terem acrescentado vida ao tempo que até aqui percorri e por terem atribuído esse significado único que hoje encontro para a palavra AMIGO!

Will Coutinho Hamon

Nenhum comentário: