quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

DOENTE DE AMAR




(LOVE SICK - Bob Dylan - vb:IJS)

Vou caminhando
Mortas ruas de cimento
Caminhando
Com você no pensamento
Minhas botas tão cansadas
Minha mente tão cabeada
E as nuvens chovendo

Será que
Escutei alguém mentindo?
Será que
Escutei gritos longínquos?
Falei feito um menino
Você me arrasou só sorrindo
E eu dormindo

Doente de amar
Mas ainda estou lá
Desse jeito de amar
Tão doente de amar

Eu vejo
Vejo amantes pelo prado
Eu vejo
Silhuetas na janela
Assisto a elas e outras
Que me deixam pendurado
Numa sombra

Doente de amar
E o relógio em tique-taque
Desse jeito de amar
Tão doente de amar

Às vezes
O silêncio é qual trovão
Às vezes
Pego a estrada em contramão
Você consegue ser sincera?
Eu só imagino
E acho que não

Doente de amar
Queria nunca ter te visto
Tão doente de amar
Te esquecer já não consigo

Não sei mais que fazer
Daria tudo só
Pra estar com você.
 
Tradução: Ivã Justein Santana

Nenhum comentário: