quinta-feira, 8 de novembro de 2012



Piensa que la realidad es una trampa de los sentidos, que cada cosa que aferras está por desaparecer y que eres una de esas cosas, que el tiempo borrará cada uno de mis rasgos de tu memoria y borrará los tuyos de todos aquellos que prometieron no olvidarte. La vida es una brusca sensación y el deseo una joya preciosa. No me importa si quedará piedra sobre piedra, sólo quiero hundirme en el naufragio de tu cuerpo antes que el último destello de luz se vaya de mis ojos.


Pense que a realidade é uma armadilha dos sentidos, que cada coisa com a qual te agarras, está para desaparecer e que és uma dessas coisas, que o tempo apagar á cada traço meu de tua memória e apagará os teus [traços] de todos aqueles que prometeram não te esquecer. A vida é uma sensação súbita e o desejo uma jóia preciosa. Não me importa se ficará pedra sobre pedra, só quero afundar-me no naufrágio do teu corpo antes que o último flash de luz se vá dos meus olhos.


Efreim Medina Reyes
Tradução : Ricardo Alejandro Pozzo

Nenhum comentário: