terça-feira, 12 de outubro de 2010

A Dança da Solidão

Solidão é lava

Que cobre tudo

Amargura em minha boca

Sorri seus dentes de chumbo…



Solidão, palavra

Cavada no coração

Resignado e mudo

No compasso da desilusão…



Viu!

Desilusão, desilusão

Danço eu, dança você

Na dança da solidão…(2x)



Camélia ficou viúva,

Joana se apaixonou,

Maria tentou a morte,

Por causa do seu amor…



Meu pai sempre me dizia:

Meu filho tome cuidado,

Quando eu penso no futuro,

Não esqueço o meu passado

Oh!…



Desilusão, desilusão

Danço eu, dança você

Na dança da solidão

Viu!

Desilusão, desilusão

Danço eu, dança você

Na dança da solidão…



Quando vem a madrugada

Meu pensamento vagueia

Corro os dedos na viola

Contemplando a lua cheia…



Apesar de tudo existe

Uma fonte de água pura

Quem beber daquela água

Não terá mais amargura

Oh!…



Desilusão, desilusão

Danço eu, dança você

Na dança da solidão

Viu!

Desilusão, desilusão

Danço eu, dança você

Na dança da solidão…



Danço eu, dança você

Na dança da solidão…(2x)



Desilusão! Oh! Oh! Oh!..

Nenhum comentário: